02 junho 2011

To Cookie.

"... me dê a mão, vamos sair pra ver o sol..."



 Ele poderia ter sido apenas um cara da faculdade, um cara da rodinha de amigos, um cara gente boa... desses que a gente cruza no caminho. Mas sabe?! Ele não quis... não.

 Ele preferiu ser o cara da faculdade e de toda a outra parte mais importante da vida, o melhor amigo entre os amigos, o cara indiscutivelmente gente boa que está ali, sempre, disposto a encontrar uma nova forma de me estampar o maior dos sorrisos.

 E eu? Eu preferi ser a garota dele.

Aquela que quer, antes de qualquer pensamento, vê-lo feliz, fazê-lo feliz.

 E se, dentro de toda a modestia que lhe é peculiar, ele diz que cookies são iguais a vinho sem prazo de validade: quanto mais envelhecido, melhor... Então que possamos comemorar juntos quantos anos vierem para o cookie máár lindo do mundo!


Amo. Felicidades!

4 comentários:

  1. Seria bobo se eu não quisesse ser o cookie dela!
    Sou feliz demais por isso e cada vez mais sinto que foi a escolha mais certa que fiz na vida.
    Ah...e ainda bem que ela aceitou ser minha garota!^^
    Farei de tudo para fazê-la a mais Feliz de Todas!
    Amo com o mais belo amor...com tudo o que posso dar!

    ResponderExcluir
  2. É que eu guardo o melhor do amor, da paixão, de mim para você.

    "Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer..."

    ResponderExcluir