13 junho 2011

Exatamente assim.



Eu não preciso disso, sinceramente não preciso.

Não preciso falar de assuntos dos quais eu não gosto, só para ser aceita numa conversa. Não preciso rir das coisas que eu não acho a menor graça, só para parecer legal. Não preciso fazer coisas das quais eu não tenho a mínima vontade de fazer, só para não “ficar de fora”. E muito menos preciso discordar de mim mesma, só para concordar com os outros.

Não preciso e não quero.

Não quero puxar o saco de ninguém só para que gostem de mim. E não me importa se irão gostar ou não.

Sabe o que realmente me importa?
As pessoas de quem eu gosto. Essas sim me importam!

Importa que elas gostem de mim. Porque são elas quem me oferece as melhores conversas e as melhores gargalhadas. E com elas, eu não preciso abrir mão dos meus valores porque elas simplesmente sabem respeitar. Não preciso cantar ou dançar sempre a mesma música para estar em sintonia. E isso não significa que se eu iniciar a letra, elas não irão cantar junto. Garanto que vão cantar, dançar e até levantar as mãos.

Porque com elas, há cumplicidade, verdade e alegria. Com elas, eu aprendo novos valores, novas cores.

São elas quem eu admiro. E é disso que eu preciso.

Isso eu realmente preciso.

5 comentários:

  1. Iniciei e apaguei várias tentativas de comentários para colocar aqui, não sou dos melhores com as palavras, apenas queria dizer que me identifiquei com o texto, talvez seja por isso que me identifico tanto com você!Incrível como em tão pouco tempo isso aconteceu e tomou essas proporções. Nunca se esqueça, gosto por demais de ti!
    Eterna Dupla...

    ResponderExcluir
  2. Felipe... Felipe é uma das pessoas com quem eu me importo. E me importo bastante! Pelo simples fato de eu gostar imensamente dele. Eu não deixaria que ele passasse por mim sem que eu o percebesse. E ele é daquelas pessoas que eu cuido para que não apenas passe, mas que permaneça. Minha dupla.

    ResponderExcluir
  3. que lindo!
    pena que aqui no blog não tenha a opção curtir.

    mas saiba que eu curti!
    (y)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto! A gnt tem que curtir quando realmente agrada a gnt! Boa, Juju!
    Mark...vício em Facebook! ¬¬ kkkkk

    ResponderExcluir
  5. bem seu auto-retrato mesmo carlinha.
    pessoas autênticas assim é quem fazem a diferença.

    Admiração e carinho muito grande por vc!
    beijo

    ResponderExcluir