27 maio 2011

À Mi.

Uma das pessoas mais lindas que eu já conheci!

Não consigo definir melhor. De uma doçura e sensibilidade ímpar. Capaz de perceber a mínima mudança nos olhos de quem vê, capaz de consolar com uma única palavra a quem a escuta. E que privilégio tem quem a escuta! Porque da sua boca sempre sai os sons mais certos articulados num tom de voz que é indiscutivelmente dela.
Conheço há um bom tempo, mas a sensação é de que sempre há algo novo, escondido e reservado para ainda ser descoberto. E há quem se perca nesse seu universo particular, simplesmente porque ainda não aprendeu a abrir as portas que a tornam ainda mais admirável.
Queria poder ter mais da serenidade dela nos meus dias, mais da força, mais da discrição, mais do sentimentalismo, do mimo. Mais do sorriso inaudível, mais dos gostos exóticos e dos ‘sabores cheirosos’... Eu queria mesmo era poder aMILENAr mais os meus dias. Porque assim, eles seriam mais bonitos, mais coloridos e um misto de sensações incríveis que só acompanham a sinestesia sem fim que ela é.
Toda felicidade e fé, desejo pra menina mulher que sabe ver o mundo do seu ângulo mais bonito! E se amizade é não fazer questão de si mesmo e emprestar-se para os outros, então eu me sinto emprestada e, até mesmo, doada para ela por tempo indeterminado.

"Do nosso amor a gente é quem sabe, pequena..."
   
     

5 comentários:

  1. É só saudade. É só amor. E eu precisava externar isso.

    ResponderExcluir
  2. confesso que reconheci o texto na primeira linha... no mínimo ele faz parte de uma leitura anual, mas na verdade mesmo ele tem destaque próprio porque você o escreveu de forma muito emocionante. E isso condiz com o que você é... uma pessoa emocionante que quero que fique sempre em minha vida
    Muito obrigada pela doação ela é recíproca

    ResponderExcluir
  3. milenar devia ser uma arte. A calma e serenidade dela fazem um bem enorme, mas também adoro ver ela com raiva. Os sentimentos reinam de verdade nela, sente e vive, mesmo discretamente e intensamente e isso não é contraditório kkkk

    beijo pras duas e acho linda a amizade de vcs

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo, Mila. Você a descreveu muito bem... Ela é discreta e intensa: o misto de sensações não contraditórias!

    ResponderExcluir